terça-feira, 28 de julho de 2009

Estou indo quinta feira agora dia 30/07 pra Cavalcante

Oi pessoal estou indo pra Cavalcante na quinta feira com o Marcelo da Palco&locação e a nossa querida Helena. A Helena já me avisou que só vai se o João confirmar a reunião com possiveis parceiros! Eu vou de qualquere jeito para ver o pé direito do local onde realizamos o segundo festival, mais perto da praça e longe do posto, mas que sofreu uma mudança com a pasagem de fios elétricos aéreos e pra começar a articular com o trade da cidade sobre a logistica de hospedagem! Vamos que vamos, alguem tem algum recado pra lá? (lembra né no tempo das diligências(!!:-) a gente levava uma carta, rapadura, presente e aniversário atrasado... Com a internet agora o mundo tá ligado... Isso é bom... ou marrômeno?)

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Começa a Semana de fechamento geral

Salve pessoal, nessa semana que passou fechamos com o João Lino o apoio para a Dança da Sussa e da Curraleira, o apoio do Sebrae para a Feira de Artesanato e uma van para o Festival, RPS sonorização e Luz e Gerador com a Poit,  Palco&Locação, Etc Comunicação de novo com a gente na Assessoria de Imprensa, Real Sul Turismo com o transporte, equipe de CAvalcante liderada pelo Jurandir Crepman, Apoio do Correio Braziliense na divulgação, Escrita, Rádio e TV, Paulão na liderança da produção de campo, vamos que vamos! Conversei com o Ruy Faquini sobre a exposição "Kalunga" que ele pretende doar pra Cavalcante, precisamos fechar com o João Lino e o tbem importante da Petrobrás: O pessoal da Petrobrás ainda manteve a esperança de aprovarmos alguma coisa na direção da Escola de Mùsica de Cavalcante, oremos!:-)  Sempre em frente!
Abração, muita Arte! Contagem regressiva! Viva a Arte a Musica Instrumental e a Arte Popular!

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Assinado o Contrato graças a Deus!

Foi assinado hj o contrato com a Petrobrás, todos a postos a jiripoca vai piar!:-) Estamos ainda com esperança renovada na efetivação do PAtrocínio do Projeto Social do festival - Escola de Música de Cavalcante junt à petrobrás. A promesa hoje foi de tentar viabilizar para que consigamos transforma-lo em exitoso esse ano e adentrarmos ano que vem a partir de Janeiro nos projetos sociais da Petrobrás! Onde há Vida e Arte, sempre há Esperança! Vamos que vamos!
Abs muito som, muita Arte!

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Prefeitura de Cavalcante apoia o Festival

recebi do nosso querido João Lino a fantástica notícia do encaminhamento pela Secretaria Municipal de Turismo de Cavalcante-GO, de onde é o titular a solicitação de suporte ao festival desse ano para nosso valoroso Sebrae-GO na figura de nosso querido amigo Décio, para a exposição de artesanato, transporte dos participantes e outros apoios! Que maravilha, vamos que vamos! Se Deus quiser nessa semana assinamos o contrato com a Petrobrás!

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Atrações do V Festival

Esse ano, já fechados, teremos as presenças brilhantes de Marcus Moraes lançando seu primeiro CD de seu trabalho, Carrapa do Cavaquinho e Regional com seu Show "Ninando", Renio Quintas Trio, Trio de Palhetas da UnB, Sonare, Grupo Brasiliense com o Instrumento Barroco Viola da Gamba, GAlinha Caipira Completa, Kiko Peres e Grupo e a Brapo sob comando de Manoel Carvalho, fechando a noite de Sábado com um Baile Popular delicioso, na Cultura Popular a tradicional Dança da Sussa e uma novidade será a Curraleira uma espécie de Catira com nuances que diferem da tradicional, que vale a pena conhecer.