terça-feira, 28 de agosto de 2007

Obrigado Cavalcante!

Agradecemos à Cidade de Cavalcante em seu povo hospitaleiro e amigo que nos abrigou nesses quatro dias de pré-produção, produção e pós produção do III Festival de Música Instrumental e Arte Popular de Cavalcante - GO. Agradecemos a Deus, aos parceiros Pousada do Morro Encantado, Aldeia Cayana, Veredas, Chalés do Lago, Hotel FM, Pioneiros e Serra Verde e Camping do Fernando e da Beatriz, o restaurante da Feira, Joelson do carro de Som, e à Prefeitura Municipal de Cavalcante na grande figura de Zé Ronaldo, à A.Sol dirigida pela nossa querida Neucione, O João Ribamar e o João Luís nossos Mestres de Cerimonia, Clayton, Ludmila,o incansável Jurandir, Paulo e Hélia do Bar da Praça, aos Expositores da Feira de Artesanato, Contur, Sebrae- GO e a nossa equipe local dirigida pela nossa querida guerreira Selma, Presidente da Associação dos Guias de Cavalcante e nossa fraterna amiga. Nossos parceiros em Brasília: RPS, RealSul, Palco&Locação, Correio Braziliense, Mais TV e nossa patrocinadora Petrobrás!!! Nosso muito obrigado. Nós músicos do III FEstival de Música Instrumental e Arte Popular de Cavalcante - GO: Renio Quintas Trio, Dudu Maia, Toninho Maya, Artesanal, Mandrágora e Manoel Carvalho e sua Brapo, Seu Estrelo e o Fuá do Terreiro, Pequena Orquestra de Cavalcante, Povo Kalunga e Jubal Percussão retribuimos a Cavalcante com nossa Arte o que ela nos deu sempre com muito carinho, energia e alto astral: Beleza!
Muito obrigado!
Maestro Renio Quintas

sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Direto de Cavalcante - Goiás para o mundo

Estou digitando este texto ouvindo o som dos meninos e meninas da pequena orquestra de cavalcante que ensaiam seus acordes para arrebentarem no Festival, vai ser muito bonito. São todos de Cavalcante e estão muito felizes em participar de nosso Festival. Pela primeira vez pequenos músicos, futuro cidadãos de Cavalcante sobem ao palco para ilustrar um dos ideários de nosso Festival: Fazer com que sejamos sempre mais que um evento pois plantamos sementes e fortalecemos raízes! Estou teclando do CAT de nosso queridissimo parceiro Zé Ronaldo ilustrissimo secretário municipal de meio ambiente, muito obrigado Zé Ronaldo! O Palco já está com a cobertura montada e o Som e o gerador já estão na Praça Central de Cavalcante - Diogo Teles Cavalcante.

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Programação completa estamos na reta final!!!

III Festival de Música Instrumental e Arte Popular de Cavalcante - GO traz programação variada em dois dias de festa

A cidade de Cavalcante (GO) tem 264 anos desde a fundação e seu município é o que detém a maior parte do Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros. É conhecida por suas raízes históricas e culturais ainda vivas na tradição da região e, por isso sedia, mais uma vez, o " III Festival de Música Instrumental e Arte Popular de Cavalcante - GO", que acontece nos dias 25 e 26 de agosto, com a campanha "diga não às queimadas!".
Música, literatura, fotografia, dança, vídeo e diversas outras expressões artísticas estarão integradas num objetivo: resgatar os valores da cultura natural do cerrado e expor as raízes dos povos nativos. A proposta é unir arte e meio ambiente como semente única de produção de idéias. Além disso, o Festival apóia o intercâmbio entre artistas do DF e da Chapada dos Veadeiros, bem como estimula o turismo ecológico na região.Cavalcante fica situada na zona do cerrado, entre as montanhas e vales da região da Chapada. Teve origem nas comunidades indígenas e quilombolas que povoaram primeiramente a região e que permanecem até hoje. Sob esta imagem, o Festival une cultura regional e tradição histórica para revelar a diversidade artística da nossa identidade cultural.
O "III Festival de Música Instrumental e Arte Popular de Cavalcante - GO" tem o patrocínio da Petrobras, apoio cultural do Sebrae-GO, Mais TV, Correio Braziliense e da Prefeitura Municipal de Cavalcante – GO. Uma realização da produtora Ponte Studio Gravações, de Brasília..:

BREVE RELEASE DAS ATRAÇÕES :.


1° Dia - 25/816h - Seu Estrelo e o Fuá do Terreiro - Influenciado por importantes tradições, principalmente o Maracatu e o Cavalo-Marinho, o Seu Estrelo e o Fuá do Terreiro vem com um novo circo de rua, unindo o terreiro e o picadeiro numa singular e moderna brincadeira, uma manifestação original de grande importância para renovação da cultura popular brasileira.

18h - Pequena Orquestra de CavalcanteFormada por garotos de 12 a 18 anos da própria comunidade que tocarão com instrumentos fabricados por eles durante a oficina de fabricação de instrumentos musicais do luthier Marció, do Grupo Udi-Grudi.

19h - Dança da SussaGrupo formado pela maior comunidade quilombola do Brasil, que vive nos arredores de Cavalcante, representando a criação artística e a forte presença cultural da tradicional Dança da Sussa.

20h - Jubal Percussão

Isaias de Freitas Santos Filho, o Jubal, é diretor de arte e um dos fundadores da OSCIP "Oca Brasil". Neste show ele interpreta composições próprias com seus instrumentos fabricados em seu estúdio no Alto Paraíso de Goiás.

21h - Renio Quintas Trio

O maestro Rênio Quintas apresenta composições próprias com forte acento jazzístico, acompanhado pelos músicos Hamilton Pinheiro (baixo) e Rafael dos Santos (bateria).22h - Grupo ArtesanalA flauta, o violoncello e o violão, compõem um trio que faz sonatas barrocas com arranjos de música popular brasileira.

23h - Manoel Carvalho e sua OrquestraA Orquestra é composta por nove músicos que juntos fazem um grande baile popular instrumental. Sucessos de Ray Coniff, Orquestra Tabajara e Severino Araújo vão fazer o público dançar.

2° Dia - 26/816h - Seu Estrelo e o Fuá do Terreiro

17h - Toninho Maya quartetoToninho Maya, guitarrista e violonista brasiliense que vem atuando no cenário musical da cidade desde 1978, hoje ele investe num trabalho com composições instrumentais próprias e releituras de temas clássicos da MPB e Jazz. Nessa nova fase os temas receberam abordagens acústicas, nos violões com cordas de aço e de nylon, bem como toques de jazz, funk e rock, nas guitarras eletrificadas.

18h – MandrágoraO duo Daniel Sarkis e Jorge Brasil se revezam nos violões de nylon e aço para fazer música instrumental contemporânea.

19h - Dudu Maia QuartetoO bandolinista, Dudu Maia, se destaca por um trabalho criativo e original como instrumentista, compositor, arranjador e produtor musical. Dudu sintetiza a riqueza do choro, do samba e do baião optando pelo bandolim como instrumento.

ATIVIDADES PARALELAS:

Lançamento do livro "Viagem pela Estrada Real dos Goyazes" dos historiadores Wilson Carlos Vieira Júnior e Deusdedith Alves Rocha Junior e o geógrafo Rafael Cardoso, contando a história de Goiás e da pré-história de Brasília e uma série de palestras com professores da região sobre o assunto;. . Exposição de Fotografia os caminhos de Anahanguera encontra os Caminhos de Guimarães Rosa na Ozoca - Espaço Cultural da Cidade. Esta Exposição fotográfica e exibição de uma série de episódios gravados por uma emissora nacional com o título "O caminho do Anhanguera", sobre o trajeto percorrido por algumas cidades de Goiás contando a história delas por meio do turismo educacional e cultural dirigido pelo historiador Gustavo Chauvet junto com a Exposição de fotografias de Germano Neto. Patrocínio - Funatura. Havera também uma Exposição de artesanato local, regional e de convidados de Brasília.

SERVIÇO:."III Festival de Música Instrumental e Arte Popular de Cavalcante – GO"Diga não às queimadas!1° Dia - 25/816h - Seu Estrelo o Fuá do Terreiro18h - Pequena Orquestra de Cavalcante19h - Dança da Sussa20h - Jubal Percussão21h - Renio Quintas Trio22h - Grupo Artesanal23h - Manoel Carvalho e sua Orquestra2° Dia 26/816h - Seu Estrelo e o Fuá do Terreiro17h - Toninho Maya quarteto18h - Mandrágora19h - Dudu Maia QuartetoEntrada Franca.
Localização:Cavalcante (GO) fica a 320 km de Brasília (DF) direto pela BR-020 até Planaltina, em Goiás. Pouco depois da cidade pegue o trevo para a GO-118, sentido Alto Paraíso e Teresina de Goiás. Em Teresina, siga pela GO-241 direto para Cavalcante.Informações sobre a cidade (como chegar, hospedagem, etc),
LIGUE: Centro de Informações ao turista – (62) 34941507 (61) 99241286.Contatos:Ponte Studio Gravações(61) 3322-3267 (61) 84308839Renio Quintas - Diretor Geral
Alexandra Capone(61) 7814-0063 - ID 8*57408alexandra.capone@yahoo.com.br

terça-feira, 21 de agosto de 2007

Cavalcante está em Festa

Estamos muito felizes Cavalcante está em festa para a terceira edição do nosso Festival. Todas as pousadas e hotéis estão com suas reservas a mil por hora. Quem quiser ir e ficar bem hospedado deve ser rápido: Ligue para o CAT (Centro de Atendimento ao Turista no fone (62) 34941507 e fale com o Robberto para passar os telefones das pousadas, mas se o desespero bater e vc nada conseguir ligue para Selma 99241286 ela faz milagres! :-) Sejam benvindos!
Abraços musicais!

Marció manda notícias maravilhosas da Oficina de Música

"Oi Rênio! Aí estão algumas fotos da oficina. como lhe disse, está tudo indo bem. Estou adequando o ritmo da oficina à capacidade dos meninos: penso que vai ficar legal.
O Luciano já está comigo. O pique é outro...
um grande abraço
e muita energia pro festival.
Márcio Vieira"

domingo, 19 de agosto de 2007

Amigos de Cavalcante são peça fundamental do Festival de Cavalcante

A comunidade de Cavalcante é parte ativa do Festival de Musica Instrumental e Arte Popular de Cavalcante. Auxiliando diretamente na produção destacamos o precioso e carinhoso apoio de Selma nossa querida guerreira comandante-em-chefe das forças do bem de Cavalcante dirigindo um timaço composto do nosso querido Clayton a meiga Ludmila e nosso destemido chefe-de-cerimônias João, todo esse pessoal à frente de uma cidade acolhedora e carinhosa que desde a primeira edição abraçou nosso Festival com muito carinho! Destacamos também a participação ativa das crianças que nas duas edições anteriores plantaram mudas de árvore no Parque Lava- Pés e participaram das brincadeiras de nosso animador cultural Pablo e que esse ano estão participando da Oficina de Instrumentos de Marció, com apoio integral da Neucione Coordenadora Regional da ASSOL. Outra participação de fundamental importância é a comunidade Kalunga que todo ano traz uma novidade e participa iluminando nosso Festival com a riqueza e a diversidade de sua Cultura! A todos nosso carinhoso muito obrigado!

Joelson do Carro de Som está deixando Cavalcante cada vez mais quente

Nosso querido Joelson do carro de som há duas semanas sobe e desce as ladeiras de Cavalcante com a grande boa nova o III FEstival de Cavalcante se aproxima, está na reta final. Nosso muito obrigado a essa nosso novo parceiro que com seu jeito bem humorado e amigo de todos de Cavalcante incoropra como ninguém o alto astral de nosso FEstival, muito obrigado Joelson!

Ronan dá apoio no contato com os Kalungas.

Nosso estimado parceiro desde sua primeira edição o Vereador Ronan deu mais uma vez esse ano demonstração de seu apoio e carinho pelo nosso Festival, levando o Império para a Praça Central de Cavalcante! Muito obrigado Ronan!

sábado, 18 de agosto de 2007

A.sol dá suporte e apoio logísitico à Oficina do Festival

A A.SOL ONG nativa da Cidade, de responsabilidade de nossa querida Neucione e sua equipe capitaneada pelo Pablo está proporcionando ao nosso Professor e Luthier Marció todo o suporte físico e carinhoso na construção do embrião da Pequena Orquestra de Cavalcante! Nosso muito obrigado carinhoso aos alunos que começam a palmilhar os caminhos da construção de instrumentos alternativos, seus pais e responsáveis pela confiança e a toda Equipe da A.SOL.

Apoio integral da Prefeitura Municipal de Cavalcante

Recebemos apoio integral de logística e segurança de nossos queridos amigos da Prefeitura Múnicipal de Cavalcante. Ao nosso grande aliado de primeira hora e grande parceiro Zé Ronaldo, Secretário De Turismo nosso muito obrigado de coração! Ao Prefeito e aos demais membros de sua magnífica equipe nossos agradecimentos e a certeza da continuidade de uma longa parceria, amizade e consolidação da Cidade de Cavalcante como ponto de referencia cultural da Chapada dos Veadeiros.

RPS Energia Móvel e Palco e Locação são parceiros do III Festival de Cavalcante

As empresas RPS de sonorização, de Fernandez Palco&Locação do nosso querido Wilsinho, com seu fiel escudeiro Ely e Energia Móvel de Robson com seu sócio Wanderley são nossos grandes parceiros dando continuidade a uma estrutura profissional e de altíssimo gabarito! Muito obrigado aos nossos queridos amigos!

Morro Encantado, Marta Kalunga, Cayanas e Hotel FM

As pousadas Morro Encantado, Marta Kalunga, Cayanas e o Hotel FM são nossos anfitriões no Festival deste ano, nosso muito obrigado!

III Festival de Cavalcante viaja pela Real Sul

A empresa Real Sul de nosso agora parceiro Manoel é quem vai transportar os músicos de nosso Festival. Dotados de ônibus de última geração e de alta qualidade a Real Sul é mais uma empresa que se junta à grande equipe do Festival Cavalcante, muito obrigado ao MAnoel e sua equipe! Os músicos do Festival saem de Brasília às 7 horas da manhã do dia 25 de Agosto em direção à Cavalcante, com previsão de chegada ao Meio - dia e vão direto para a Pousada Cayanas para uma saborosa galinhada e banho de rio, para iniciarmos nossas atividades às 17 horas.

Festival no Correio Braziliense

Nossa parceria firmada com o jornal Correio Braziliense nos proporcionou a prtimeira inserção de nosso Cartaz no Caderno C deste prestigioso órgão da Imprensa Nacional. Nossos agradecimentos ao Dr. Evaristo e toda equipe do Marketing capitaneada pelo nosso amigo Miguel Jabour, contamos com todos em Cavalcante semana que vem!

Rádio 105 FM Apoia nosso Festival

Como parte da parceria com o Correio Braziliense a 105 FM está apoiando nosso Festival divulgando nosso Spot de 30 segundos. Ao nosso querido Anderson superintendente da Rádio nossos agradecimentos!

sexta-feira, 17 de agosto de 2007

SBT confirma cobertura do nosso Festival

O Sistema Brasilileiro de Televisão - SBT - através do Programa Alternativo de Eduardo Chauvet vai fazer a cobertura do nosso Festival. A reportagem daquela emissora pretende ainda realizar mais quatro matérias com as belezas naturais da região de Cavalcante, a cachoeira de Santa Bárbara é o seu primeiro destino, e chegar até algumas das inúmeras comunidades Kalunga de nossa região! Benvindos à comunidade de nosso Festival, muito benvindos e muito obrigado!

Oficina de fabricação de instrumentos a mil por hora

A oficina de música do festival está a todo vapor na cidade de Cavalcante - GO. Nosso Luthier e professor Marció me contou hoje cedo direto da loja onde fazia compras pra complementar o material das aulas, que tem 20 alunos animadísimos dispostos a dar o melhor de si na abertura do Festival. Isso já está sendo lindo! Parabéns pessoal. Estamos contando com o apoio luxuosíssimo da ASSOL Ong da Cidade capitaneada pela Eucione e da nossa fidelissima e preciosa escudeira Selminha! Muito obrigado, vamos em frente pessoal!
Marció prometeu algumas fotos para amnhã vamos aguardar!
Abração a todos, vamos nessa!

quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Programação completa - programem -se pessoal

III Festival de Música Instrumental e Arte Popular de Cavalcante - GO traz programação variada em dois dias de festa
A cidade de Cavalcante (GO) tem 264 anos desde a fundação e seu município é o que detém a maior parte do Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros. É conhecida por suas raízes históricas e culturais ainda vivas na tradição da região e, por isso sedia, mais uma vez, o " III Festival de Música Instrumental e Arte Popular de Cavalcante - GO", que acontece nos dias 25 e 26 de agosto, com a campanha "diga não às queimadas!".
Música, literatura, fotografia, dança, vídeo e diversas outras expressões artísticas estarão integradas num objetivo: resgatar os valores da cultura natural do cerrado e expor as raízes dos povos nativos. A proposta é unir arte e meio ambiente como semente única de produção de idéias. Além disso, o Festival apóia o intercâmbio entre artistas do DF e da Chapada dos Veadeiros, bem como estimula o turismo ecológico na região.
Cavalcante fica situada na zona do cerrado, entre as montanhas e vales da região da Chapada. Teve origem nas comunidades indígenas e quilombolas que povoaram primeiramente a região e que permanecem até hoje. Sob esta imagem, o Festival une cultura regional e tradição histórica para revelar a diversidade artística da nossa identidade cultural.
O "III Festival de Música Instrumental e Arte Popular de Cavalcante - GO" tem o patrocínio da Petrobras, apoio cultural do Sebrae-GO, Mais TV, Correio Braziliense e da Prefeitura Municipal de Cavalcante – GO. Uma realização da produtora Ponte Studio Gravações, de Brasília.
.:BREVE RELEASE DAS ATRAÇÕES :.

1° Dia - 25/8

16h - Seu Estrelo e o Fuá do Terreiro
Influenciado por importantes tradições, principalmente o Maracatu e o Cavalo-Marinho, o Seu Estrelo e o Fuá do Terreiro vem com um novo circo de rua, unindo o terreiro e o picadeiro numa singular e moderna brincadeira, uma manifestação original de grande importância para renovação da cultura popular brasileira.

18h - Pequena Orquestra de Cavalcante
Formada por garotos de 12 a 18 anos da própria comunidade que tocarão com instrumentos fabricados por eles durante a oficina de fabricação de instrumentos musicais do luthier Marció, do Grupo Udi-Grudi.

19h - Dança da Sussa
Grupo formado pela maior comunidade quilombola do Brasil, que vive nos arredores de Cavalcante, representando a criação artística e a forte presença cultural da tradicional Dança da Sussa.

20h - Jubal Percussão
Isaias de Freitas Santos Filho, o Jubal, é diretor de arte e um dos fundadores da OSCIP "Oca Brasil". Neste show ele interpreta composições próprias com seus instrumentos fabricados em seu estúdio no Alto Paraíso de Goiás.

21h - Renio Quintas Trio
O maestro Rênio Quintas apresenta composições próprias com forte acento jazzístico, acompanhado pelos músicos Hamilton Pinheiro (baixo) e Rafael dos Santos (bateria).

22h - Grupo Artesanal
A flauta, o violoncello e o violão, compõem um trio que faz sonatas barrocas com arranjos de música popular brasileira.

23h - Manoel Carvalho e sua Orquestra
A Orquestra é composta por nove músicos que juntos fazem um grande baile popular instrumental. Sucessos de Ray Coniff, Orquestra Tabajara e Severino Araújo vão fazer o público dançar.

2° Dia - 26/8

16h - Seu Estrelo e o Fuá do Terreiro
17h - Toninho Maya quarteto
Toninho Maya, guitarrista e violonista brasiliense que vem atuando no cenário musical da cidade desde 1978, hoje ele investe num trabalho com composições instrumentais próprias e releituras de temas clássicos da MPB e Jazz. Nessa nova fase os temas receberam abordagens acústicas, nos violões com cordas de aço e de nylon, bem como toques de jazz, funk e rock, nas guitarras eletrificadas.
18h – Mandrágora
O duo Daniel Sarkis e Jorge Brasil se revezam nos violões de nylon e aço para fazer música instrumental contemporânea.

19h - Dudu Maia Quarteto
O bandolinista, Dudu Maia, se destaca por um trabalho criativo e original como instrumentista, compositor, arranjador e produtor musical. Dudu sintetiza a riqueza do choro, do samba e do baião optando pelo bandolim como instrumento.


ATIVIDADES PARALELAS:

. Lançamento do livro "Viagem pela Estrada Real dos Goyazes" dos historiadores Wilson Carlos Vieira Júnior e Deusdedith Alves Rocha Junior e o geógrafo Rafael Cardoso, contando a história de Goiás e da pré-história de Brasília e uma série de palestras com professores da região sobre o assunto;
. Oficina de fabricação de instrumentos musicais com luthier Marció, integrante do Grupo Udi-Grudi;
. Exposição de artesanato local e de convidados;
. "O caminho do Anhanguera" - Exposição fotográfica e exibição de uma série de episódios gravados por uma emissora nacional com o título "O caminho do Anhanguera", sobre o trajeto percorrido por algumas cidades de Goiás contando a história delas por meio do turismo educacional e cultural dirigido pelo historiador Gustavo Chauvet.


.:SERVIÇO:.

"III Festival de Música Instrumental e Arte Popular de Cavalcante – GO"
Diga não às queimadas!

1° Dia - 25/8

16h - Seu Estrelo o Fuá do Terreiro
18h - Pequena Orquestra de Cavalcante
19h - Dança da Sussa
20h - Jubal Percussão
21h - Renio Quintas Trio
22h - Grupo Artesanal
23h - Manoel Carvalho e sua Orquestra

2° Dia 26/8

16h - Seu Estrelo e o Fuá do Terreiro
17h - Toninho Maya quarteto
18h - Mandrágora
19h - Dudu Maia Quarteto

Entrada Franca

Localização:Cavalcante (GO) fica a 320 km de Brasília (DF) direto pela BR-020 até Planaltina, em Goiás. Pouco depois da cidade pegue o trevo para a GO-118, sentido Alto Paraíso e Teresina de Goiás. Em Teresina, siga pela GO-241 direto para Cavalcante.
Informações sobre a cidade (como chegar, hospedagem, etc), LIGUE: Centro de Informações ao turista – (62) 34941507 (61) 99241286.


Contatos:
Ponte Studio Gravações
(61) 3322-3267 (61) 84308839
Renio Quintas - Diretor Geral
Alexandra Capone
(61) 7814-0063 - ID 8*57408
alexandra.capone@yahoo.com.br

Começou o Festival!

Está sendo iniciado hoje o III FEstival de Música Intsrumentale Arte Popular de Cavalcante - GO com a aula inaugural do nosso querido Marció ensinando meninos de Cavalcante de 12 a 18 anos a fabricar instrumentos e prepararem um número para abertura do Festival! Vamos nessa! Viva a Música Brasileira, Viva Cavalcante, viva o Povo Brasileiro!

domingo, 12 de agosto de 2007

Foto para divulgação

Ontem dia 11 de agosto realizamos nossa foto de divulgação para imprensa do nosso festival. Seu estrelo e o fuá do terreiro, Renio Quintas Trio, Dudu Maia Quarteto, Toninho Maya Quarteto, Manoel Carvalho e Sua Orquestra Sidney Maia do Grupo Artesanal, posaram para a posteridade :-) com muita alegria, música, humor e muito alto - astral, prenunciando o que serão as energias que estarão presentes nos dois dias do nosso Festival! Os outros integrantes do Festival que estão em Goiás: Dança da Sussa, Jubal Percussão e Pequena Orquestra de Cavalcante foram lembrados e saudados por todos! Vamos nessa estamos na reta final galera!

domingo, 5 de agosto de 2007

Lançamento de Livros no nosso Festival

Será lançado em Cavalcante - GO o livro " Caminhos do Anhanguera" do Professor Gustavo Chauvet, que também proferirá uma palestra sobre o tema. Será lançado também o livro Estrada Real dos Goyazes.

Spot na Mais TV

Começa a ser veiculado essa semana nosso Spot na MAIS TV nas praças de Brasília e Goiânia. A MAis TV é uma das grandes empresas de TV a cabo do Brasil com tecnologia MDDS de última geração. Muito obrigado ao Dr. CArlos André pelo apoio fundamental na divulgação de nosso Festival!

Correio Braziliense vai apoiar nosso Festival

O Jornal Correio Braziliense acabou de agregar a corrente em torno do nosso Festival. Através do Diretor Gerente Dr. Evaristo e do Dr. Jabour o Correio Braziliesne vai dar sua chancela e sua força de comunicação e divulgação ao nosso Festival. Era o parceiro que faltava. Nosso muito obrigado e as boas - vindas à toda equipe do Correio Braziliense o maior jornal da Capital da República.