sábado, 21 de agosto de 2010

Estamos a uma semana do Festival

Pessoal já estamos na contagem regressiva de mais um festival que esperamos com muita energia boa e alto astral na mistura perfeita de beleza naturais com Arte e Cultura. O Sebrae já confirmou a montagem das barracas da Feira de Artesanato, PAlco e Locção descendo para Cavalca na Terça de noite, começando a montar o Palco Quarta de Manhã, RPS som e luz preparada para a montagem do Som, final do dia de Quinta Feira, quando haverá a montagem do Cinema Itinerante do Instituto Latino America, que na sexta de manhã parte para o Vão do engenho para lá passar os filmes de seu Cast, enquanto Gerador da Poit chega na madrugada de Sexta e às 18 horas começa o VI Festival com as seguintes atrações: COLÍRIO E ÓCULOS ESCUROS Dupla de Alto PAraíso sob o comando de Pacato do Alto com seu Alto Astral estreando um trabalho intsrumental cheio de energia boa!
INCENSO DE FULô é uma banda de percussão e vozes formada por quatro mulheres que moram em Cavalcante -Go, Chapada dos Veadeiros. Apresenta ritmos regionais como côco, cirandas, maracatu, afoxés, foclores argentinos. As vivências de cada uma das integrantes se misturam num som onde atabaque, alfaia, pandeiro, djambe, caixa, ganzás e vozes expressam raízes de diferentes culturas do Brasil e do mundo. Manoela Maia, Huapi Lima, Maíra Morena e Ana Paula Rocha tocam com vontade de ver todo mundo dançando!
LUA DE CERRADO: É Mpb, Pop Rock, Xote, etc.. é formada por Liliane mascarenhas, percussão e voz
Paulinho Bafafá, Cordas e Voz
PARCEIRO SANFONEIRO
Sanfoneiro com variações dos classicos de luiz Gonzaga até os forrós conteporâneos
Juntam-se a êles os Mocambos de Brasília que fazem um som forte, próprio e autoral!
OS MOCAMBOS: A banda Os Mocambos apresenta uma mistura de sons e estilos mesclando temas e ritmos latinos com a liberdade da música contemporânea. São composições em que se encontram Maracatus com Black, Groove com Côco, Rock com Baião, frevo com tango. Um trabalho de criação original e autêntico do grupo organizado pela dupla de primos Sergei Quintas Filho e Eduardo Quintas Fittipaldi.
Desde sua formação, no ano de 2003, o trabalho da banda vem apresentando repercussão no cenário cultural de Brasília em suas apresentações e performances compromissadas com a Arte brasileira de qualidade.
O repertório atual da banda é de composições autorais e os shows contam com a apresentação performática de máscaras, objetos de arte e indumentárias que fazem parte da produção artística do grupo.
Destacam-se, dentre outras, apresentações na Universidade de Brasília, Churrascaria do Lago, Restaurante Feitiço Mineiro, Gate’s pub, Bar do Calaf, FNAC Brasília, Parque da Cidade, Sala Funarte, Centro de Convenções e Feira da Música Independente - FMI2007, atualmente estão na estrada com vários shows realizados no circuito candango é a primeira vez que tocam em Cavalcante

Nenhum comentário: